Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Brasil x Peru: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na segunda rodada, Brasil e Peru duelam na Copa América

Redação Publicado em 16/06/2021, às 17h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Peru duelam na Copa América - GettyImages / Divulgação
Brasil e Peru duelam na Copa América - GettyImages / Divulgação

Nesta quinta-feira, 17, a Copa América dá início à disputa da segunda rodada com o confronto entre Brasil e Peru. Na disputa pelas vagas do grupo B, as seleções entram em campo a partir das 21h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Brasil volta a campo para tentar manter a liderança do grupo. Após vencer bem na estreia, a equipe de Tite espera seguir com o bom momento para se aproximar da classificação à próxima fase.

Atualmente, a Seleção Brasileira soma três pontos e ocupa a liderança do grupo B da Copa América. De olho em mais um triunfo, o Brasil deve ter algumas mudanças na equipe titular para a partida.

Do outro lado, o Peru faz a estreia nesta edição da Copa América. Após folgar na primeira rodada, a equipe entra em campo diante do rival para buscar os primeiros pontos e já se colocar entre os primeiros colocados do grupo.

Vale destacar que o Peru foi o adversário do Brasil na última final da competição sul-americana. Com forte ritmo, a equipe canarinha não deu chances ao rival e levou o troféu do torneio.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Thiago Silva (Marquinhos) e Renan Lodi; Fabinho (Casemiro), Fred e Éverton Ribeiro (Lucas Paquetá); Everton (Gabriel Jesus), Gabigol (Richarlison) e Neymar.

Peru: Galesse; Corzo, Ramos, Abram e López; Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Iberico; Lapadula.

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Brasil e Peru acontece nesta quinta-feira, 17, às 21h, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Além disso, o duelo válido pela segunda rodada da Copa América terá transmissão ao vivo do SBT e da ESPN Brasil.