Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA FEMININA

Brasil x Paraguai: saiba onde assistir à semi da Copa América

Brasil x Paraguai é o confronto válido pelas semifinais da Copa América Feminina de 2022; partida está prevista para ocorrer nesta terça-feira, 26

Redação Publicado em 25/07/2022, às 14h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil x Paraguai na Copa América Feminina - Thaís Magalhães/CBF/Flickr/Getty Images
Brasil x Paraguai na Copa América Feminina - Thaís Magalhães/CBF/Flickr/Getty Images

Brasil x Paraguai é um dos embates correspondentes das semifinais na Copa América Feminina de 2022, o qual ocorrerá nesta terça-feira, 26. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Estádio Alfonso López, que é localizado na cidade colombiana de Bucaramanga, como palco do confronto.

Além do duelo em questão, a dona da casa Colômbia e as “hermanas” da Argentina decidem a penúltima etapa da competição no outro lado da chave, na segunda-feira, 25. Já a disputa pelo terceiro lugar está prevista para ser definida na sexta-feira, 29, entre as seleções derrotadas; a briga pelo título será no sábado, 30.

CANAL - SPORTBUZZ:

A Canarinho apresentou uma excelente campanha na fase de grupos. Adriana e cia passaram pelas quatro rodadas de maneira invicta, sem empates, com 12 pontos somados e o melhor saldo de gols da tabela: 17 anotados e nenhum sofrido. Na última vez que esteve em campo, a Seleção Brasileira goleou o Peru em 6 a 0.

O Paraguai, por sua vez, também obteve um bom desempenho na outra chave do torneio. Embora tenha sofrido uma derrota logo na primeira partida (para a Colômbia, por 4 a 2), a equipe só conquistou triunfos depois do ocorrido, o que lhe rendeu nove pontos e a vice-liderança do Grupo A.

Seleção Brasileira em treino para a Copa América
Seleção Brasileira em treino para a Copa América (Créditos: Thaís Magalhães/CBF/Flickr)

ONDE ASSISTIR

A partida Brasil x Paraguai, desta terça-feira, 26, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitida pelo SBT (canal aberto) e pelo SporTV (canal fechado). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.