Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / TORNEIO DA FRANÇA

Brasil x Finlândia: veja onde assistir e mais detalhes do confronto

Disputa é válida pela 3ª e última rodada do Torneio Internacional da França; Brasil e Finlândia se encontram no estádio Michel D’Ornano, em Caen

Redação Publicado em 21/02/2022, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleções femininas duelam na terça-feira, 22 - GettyImages/Divulgação
Seleções femininas duelam na terça-feira, 22 - GettyImages/Divulgação

Nesta terça-feira, 22, Brasil e Finlândia entram em campo, às 14h30 (horário de Brasília) para definir a 3ª rodada do Torneio Internacional da França. O encontro marca a última participação de ambas equipes no campeonato, que ocorrerá na comuna francesa de Caen, no estádio Michel D’Ornano.

Devido ao funcionamento do amistoso ser pelo esquema de todos contra todos e contar apenas com três rodadas, a Seleção Brasileira não possui condições de alcançar o 1º lugar na classificação: mesmo que ganhe e some três pontos, ainda ficará atrás da anfitriã, França, que já fatura seis na tabela da competição.

CANAL - SPORTBUZZ: 

A Finlândia, por sua vez, teve o pior desempenho entre as quatro nações participantes. Com atuação abaixo da média, as finlandesas sofreram com duas derrotas de goleadas, por 5 a 0 contra a França e 3 a 0 diante da Holanda. No embate contra a equipe verde e amarela, buscam pelo menos uma vitória em toda campanha.

Assim, a disputa pela conquista do torneio fica entre a Seleção da casa e as holandesas, que também se enfrentam na última rodada. Enquanto as Leoas precisam da vitória para garantir a virada na classificação, a equipe de Corinne Diacre se contenta sólida na liderança com um empate.

Seleção Brasileira
Brasil enfrentando a França, na 2ª rodada do amistoso (Créditos: Thais Magalhães/CBF/Flickr)

ONDE ASSISTIR: 

A partida entre Brasil e Finlândia, nesta terça-feira, 22, poderá ser acompanhada, ao vivo, às 14h30 (horário de Brasília) de diversas formas. Na televisão, o canal fechado do SporTV terá os direitos de transmissão. Além disso, é possível conferir os principais lances, minuto a minuto, pelas plataformas do “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os maiores destaques do duelo no pós-jogo.