Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Brasil x Equador: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleção Brasileira volta a atuar pelas Eliminatórias depois de quase seis meses e enfrenta o Equador no Beira-Rio

Redação Publicado em 03/06/2021, às 18h10 - Atualizado às 18h16

Brasil e Equador voltam a se enfrentar nas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação
Brasil e Equador voltam a se enfrentar nas Eliminatórias - Getty Images/Divulgação

De volta às Eliminatórias Sul-Americanas, Brasil e Equador vão a campo em partida válida pela sétima rodada da competição. Ambas as equipes têm quatro jogos disputados, a Seleção Brasileira soma quatro vitórias e a Equatoriana tem o melhor ataque da competição até aqui e conta com três vitórias e uma derrota.

O Brasil, com a melhor defesa, vai com esse setor um pouco reformulado para a partida, já que Thiago Silva, que atuou na vitória de 2x0 sobre o Uruguai, se lesionou na final da UEFA Champions League e foi cortado da convocação, com isso, Felipe foi chamado para suprir a ausência do capitão.

Além disso, em treinamentos durante a semana, Tite ensaiou algumas mudanças e deve dar oportunidades para atletas que não vinham sendo tão utilizados. Com isso, meio-campo e ataque podem ser reformulados e escalados de forma muito diferente do normal.

Já o Equador, em seu penúltimo compromisso pelas Eliminatórias, atropelou a Colômbia por 6x1, com gols de Arboleda, Mena, Estrada, Arreaga, Gonzalo Plata e Estupiñán. Na partida seguinte, venceu a Bolívia por 2x1 e, com isso, chegou a 13 gols na competição e assumiu o terceiro lugar.

Prováveis escalações

Brasil: Alisson; Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Neymar, Richarlison e Gabigol;

Equador: Domínguez; Arboleda (Perlaza), Arreaga (Félix Torres) e Estupiñán; Fidel Martínez, Caicedo (Arroyo), Noboa (Méndez) e Carabalí; Mena e Estrada;

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 4, 21h30, no Beira-Rio, e terá transmissão do SporTV e da TV Globo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!