Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Brasil x Costa do Marfim: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pelas Olimpíadas!

Brasil espera conquistar diante da Costa do Marfim, sua segunda vitória nas Olimpíadas

Redação Publicado em 23/07/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Costa do Marfim entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação
Brasil e Costa do Marfim entram em campo pelas Olimpíadas - GettyImages/Divulgação

Buscando sua segunda vitória nas Olimpíadas, Brasil e Costa do Marfim entram em campo neste domingo, 25, às 05h30 (horário de Brasília), em partida válida pelo Grupo D da competição de futebol masculina, no Estádio Internacional de Yokohama.

Vale destacar que está será a primeira vez que Brasil e Costa do Marfim se enfrentam em onze anos. A última oportunidade aconteceu na segunda rodada da fase de grupos da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Por lá, o Brasil venceu os marfinenses comandados por DidierDrogba por 3 a 1.

O Brasil chega confiante para a partida, já que venceu a Alemanha em sua estreia, em um jogo totalmente dominado pelos brasileiros no primeiro tempo, que contou ainda com um hat-trick de Richarlisonantes dos 30 minutos da primeira etapa.

Enquanto isso, do outro lado, a Costa do Marfim venceu a Arábia Saudita por 2 a 1, com direito a um gol de FranckKessié, jogador do Milan.

Onde assistir?

A partida será transmitida através da TV aberta, pela "Globo", e pela TV fechada, através do "Sportv", e do "Bandsports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Brasil: Santos; Daniel Alves, Nino, Diego Carlos e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Antony, Richarlison e Matheus Cunha.

Costa do Marfim: E. Tape; E. Bailly, K. Dabila, I. Diallo, W. Singo; I. Doumbia, F. Kessie, Amad, E. Kouassi, M. Gradel e C. Kouame.