Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Brasil x Colômbia: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Próximo de garantir uma vaga na próxima Copa do Mundo, o Brasil encara a Colômbia

Redação Publicado em 10/11/2021, às 14h00 - Atualizado às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba onde assistir a partida entre Brasil e Colômbia - GettyImages/Divulgação
Saiba onde assistir a partida entre Brasil e Colômbia - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 11, às 21h30, na NeoQuímica Arena, a Seleção Brasileiravai enfrentar a Colômbia e uma vitória pode colocar o time de Titea um ponto da próxima Copa do Mundo. Invicto na competição, o Brasil vai ter força máxima para o confronto e o treinador da equipe nacional deve promover algumas mudanças na equipe titular. 

Vindo de uma goleada em cima do Uruguai na última rodada, a Seleção Brasileira terá a mesma base da equipe que venceu por 4 a 1, porém o setor defensivo deverá sofrer algumas mudanças importantes. No jogo diante dos uruguaios, Tite utilizou Emerson Royal, Ederson e Lucas Veríssimo como titulares, porém esses jogadores deverão ser substituídos. 

Começando pelo lateral direito, o treinador do Brasil pode trocá-lo por Danilo, que é quem tem tido mais minutos em campo. Além disso, Ederson dará lugar para Alisson e Lucas Veríssimo, cortado por lesão, dará lugar para Thiago Silva. Na disputa por uma vaga ao lado de Marquinhos, Éder Militão também luta pela titularidade. 

No ataque, Tite deve voltar a jogar sem uma referência e apostar na velocidade. Desta forma, Raphinha, Neymar e Gabriel Jesus deverão compor o setor ofensivo do Brasil. Por outro lado, no meio de campo, Casemiro voltará ao time titular e jogará ao lado de Fred e Lucas Paquetá. Fabinho, que foi titular nas últimas partidas, voltará para o banco de reservas. 

Se por um lado o Brasil está praticamente definido, a Colômbia ainda não sabe muito bem com que vai entrar em campo. A equipe de Rueda não poderá contar com Falcão García, além de Cuesta e Mina. Desta forma, quem deve substituir o trio, respectivamente, é Borja, Tesillo e Davinson Sánchez. 

ONDE ASSISTIR?

O confronto entre Brasil e Colômbia, que vai começar às 21h30, na NeoQuímica Arena, será transmitido pelo Grupo Globo. A partida terá transmissão para todo o país por meio da "Globo" e também pelo canal por assinatura "SporTV". Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes do jogo. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Brasil: Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva (Éder Militão) e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Raphinha, Gabriel Jesus e Neymar. 

Colômbia: Ospina; Cuadrado, Tesillo, Davinson Sánchez e Mojica; Quintero (James Rodríguez), Barríos, Uribe e Díaz; Borja (Borré) e Zapata.