Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / AMISTOSO INTERNACIONAL FEMININO

Brasil x Chile: veja data, horário e onde assistir ao torneio feminino

Mantendo seus 100% de aproveitamento no torneio internacional feminino, em Manaus, Brasil e Chile chegam para a decisão nesta quarta-feira, 1

Redação Publicado em 30/11/2021, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Chile entram em campo no torneio feminino - GettyImages/Divulgação
Brasil e Chile entram em campo no torneio feminino - GettyImages/Divulgação

Pela terceira e última rodada do Torneio Internacional de futebol feminino, que está acontecendo em Manaus, o Brasilchega para a decisão diante do Chilenesta quarta-feira, 1°, às 21h (horário de Brasília). Depois de vencer Índia e Venezuela, a Seleção Brasileira feminina chega com 100% de aproveitamento para levar o título.

Somando duas vitórias até aqui, o Brasil chegou aos seis pontos na competição, sendo que simplesmente goleou a Índia na primeira rodada pelo placar de 6 a 1, e a Venezuela por 4 a 1, mas nesse caso em uma partida mais complicada, levando em consideração que o placar só foi favorável porque chegou de virada. Veja os melhores momentos do último confronto:

Do outro lado, o Chile também está somando os mesmos seis pontos das brasileiras, mas a nossa seleção feminina continua na liderança por conta do saldo de gols que é utilizado como critério de desempate. Por conta disso, um empate simples contra o Chile já garante o título do Torneio Internacional de Manaus ao Brasil.

No último compromisso das brasileiras, assim como no jogo anterior, elas entraram dando espaço para as adversárias e acabaram levando o gol. Aos dois minutos, Villamizar venceu o duelo com a goleira Lorena, e a partir daí, a Seleção Brasileira despertou, e empatou o jogo aos 19 minutos com Kerolin. Gabi Nunes fez o gol da virada aos 24 minutos, Kerolin novamente ampliou aos 39 minutos e Debinha anotou aos 45 minutos.

Onde Assistir?

A decisão será transmitida através do canal da TV fechada, pelo "SporTV". No entanto, como alternativa para quem não possui o serviço por assinatura, site esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" geralmente realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todo os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Brasil: Letícia; Antonia, Tainara, Daiane e Katrine; Duda, Angelina, Kerolin e Ary; Debinha e Giovana.

Chile: Claudia Endler Mutinelli; Javiera Toro, Camila Saez Oyaneder, Francisca Lara Lara, Karen Araya; María Urrutia, Yesenia López, Daniela Pardo, Daniela Zamora Mancilla; Javiera Grez e Rosario Balmaceda.