Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS!

Brasil x Chile: confira onde assistir à partida das Eliminatórias

Brasil x Chile é uma das partidas que marcam a 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo do Catar, em novembro de 2022

Redação Publicado em 23/03/2022, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil recebe Chile na reta final das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images
Brasil recebe Chile na reta final das Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images

Brasil x Chile é uma das partidas que acontecem nesta quinta-feira, 24, válidas pela 17ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. De um lado, a Seleção Brasileira está mais tranquila, mas os chilenos precisam muito da vitória se ainda quiserem ter chances de classificação para o Mundial.

Com 39 pontos conquistados em 45 disputados pela seleção até o momento, o Brasil já tem sua vaga garantida e agora só disputa as Eliminatórias para definir se ficará em primeiro ou em segundo lugar. Invicta, a Seleção Brasileira atuou 15 vezes no torneio, acumulando 12 vitórias e três empates.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Chile tem apenas 19 pontos conquistados até o momento e ocupa a sexta colocação, a três pontos de distância da posição de classificação. Com apenas mais seis pontos em disputa, os chilenos não dependem mais de si mesmos para chegar à competição mais importante do futebol mundial.

Para conseguir se classificar ou, pelo menos, disputar a repescagem, a seleção chilena precisa contar com uma derrota de Peru ou Uruguai, além de ter que ganhar os seus dois compromissos contra duas das principais seleções Sul-Americanas: Brasil e o próprio Uruguai. Uma vitória de Suarez e companhia já minimizam e muito as chances do Chile de chegar à Copa.

Chile vive momento complicado nas Eliminatórias
Chile vive momento complicado nas Eliminatórias e não terá vida fácil contra o Brasil - Getty Images

Onde assistir?

Brasil e Chile se enfrentam nesta quinta-feira, 24, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio do Maracanã. Além da possibilidade de acompanhar a seleção de perto, a partida também terá a transmissão da Rede Globo e do SporTV. O SportBuzz também irá acompanhar a partida e traz as principais informações sobre o confronto após o apito final.