Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / SELEÇÃO OLÍMPICA!

Brasil x Cabo Verde: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida da Seleção Brasileira Olímpica!

Partida entre Brasil e Cabo Verde é mais uma preparatória da Seleção Brasileira Olímpica

Redação Publicado em 04/06/2021, às 10h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Seleção Brasileira Olímpica entra em campo em amistoso preparatório contra Cabo Verde - GettyImages/Divulgação
Seleção Brasileira Olímpica entra em campo em amistoso preparatório contra Cabo Verde - GettyImages/Divulgação
A Seleção Brasileira Olímpica masculina está na reta final da preparação para os Jogos de Tóquio. Faltando menos de 50 dias para o evento, o Brasil encara a Seleção de Cabo Verde, neste sábado, 5, às 14h (horário de Brasília), no Estádio Partizan, Belgrado, na Sérvia.
Além dessa partida, a seleção ainda encara a Sérvia, e dessa forma, o técnico AndréJardine terá mais uma oportunidade para testar a melhor formação, e fazer experimentos nas posições antes da estreia nos Jogos Olímpicos.
A Seleção Brasileira estreia nos Jogos Olímpicos diante da Alemanha no próximo dia 22 de julho, o que representa a reedição da final das Olimpíadas de 2016. O Brasil também enfrenta a Costa do Marfim e a Arábia Saudita na primeira fase do torneio.

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta, a "Globo", e também pelo da TV fechada, pelo "SporTV".
Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Brasil: Cleiton, Gabriel Menino, Nino, Gabriel Magalhães e Arana; Bruno Guimarães, Gerson e Claudinho; Antônio, Pedro e Rodrygo.
Cabo Verde: Vozinha, Jeffrey Fortes, Carlos Ponck, Steven Fortes, Stopira, Dylan Tavares, Cuca, Marco Soares, Jamiro Monteiro, Patrick Andrade e Lisandro Semedo.