Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Brasil x Argentina: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Brasil e Argentina se enfrentam na grande final da Copa América

Redação Publicado em 09/07/2021, às 15h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil e Argentina se enfrentam na final da Copa América - Getty Images/Divulgação
Brasil e Argentina se enfrentam na final da Copa América - Getty Images/Divulgação

Neste sábado, às 21h, Brasil e Argentina se enfrentam na grande final da Copa América. As duas equipes eram as principais favoritas para o título da competição e corresponderam às expectativas.

O Brasil se classificou com um pouco mais de tranquilidade, apesar da pressão sofrida na semifinal contra o Peru. A vitória por 1x0 veio em um jogo muito mais cadenciado da Seleção Brasileira, que controlou muito o jogo, com Neymar sendo o grande nome da equipe.

Já a Argentina, abriu o placar na semifinal contra a Colômbia, mas sofreu o empate. Mesmo com grande atuação de Lionel Messi, os argentinos não conseguiram voltar à frente do placar e a partida foi para os pênaltis. Emiliano Martínez foi o grande nome da disputa, defendendo três pênaltis e classificando a Argentina para final.

O retrospecto recente mostra o Brasil muito favorito, já que venceu as finais de 2004 e 2007, e a semifinal de 2019, contra a própria Argentina. Em jogos não oficiais, a última vitória foi dos argentinos, por 1x0, em um amistoso.

Prováveis escalações

Brasil: Ederson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Lucas Paquetá; Everton Cebolinha, Neymar e Richarlison.

Argentina: Emiliano Martínez; Nahuel Molina Lucero; Cristian Romero, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Rodrigo De Paul, Guido Rodríguez y Giovani Lo Celso; Lionel Messi, Lautaro Martínez y Nicolás González (Ángel Di María).

Onde Assistir?

A partida acontece neste sábado, 10, às 21h, e terá  transmissão do SBT e da ESPN Brasil.