Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / OLIMPÍADAS - FUTEBOL MASCULINO

Brasil x Alemanha: veja onde assistir e prováveis escalações

Nas Olimpíadas, Brasil e Alemanha estreiam no futebol masculino

Redação Publicado em 21/07/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nas Olimpíadas, Brasil e Alemanha estreiam no futebol masculino - GettyImages / Divulgação
Nas Olimpíadas, Brasil e Alemanha estreiam no futebol masculino - GettyImages / Divulgação

Na manhã desta quinta-feira, 22, o futebol masculino faz sua estreia nas Olimpíadas de Tóquio. E logo na primeira rodada, Brasil e Alemanha entram em campo para iniciar a caminhada rumo à medalha de ouro. A bola rola a partir das 08h30 (horário de Brasília).

Com grande expectativa, o Brasil estreia nos Jogos Olímpicos diante da Alemanha, que foi a adversária na grande final do torneio no ano de 2016. Na reedição do duelo decisivo, as seleções esperam estrear com o pé direito.

Sob a liderança de Daniel Alves, a Seleção Brasileira vai com tudo atrás da vitória, já que a equipe alemã é a principal adversária na tabela do grupo D, que ainda conta com Costa do Marfim e Arábia Saudita.

Do outro lado, a Alemanha chega com sede de vingança contra a Seleção Brasileira, já que perdeu a medalha de ouro nas Olimpíadas de 2016. Com um time bastante diferente, a equipe europeia promete dificultar a vida dos brasileiros.

Apesar da reformulação, a seleção alemã não conta com nomes de grande peso no futebol mundial. Mesmo com a chance de convocar três jogadores experientes, a Alemanha optou por manter boa parte da base da equipe sub-23.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Brasil: Santos, Daniel Alves, Diego Carlos, Nino e Guilherme Arana; Douglas Luiz, Bruno Guimarães e Claudinho; Richarlison, Matheus Cunha e Antony.

Alemanha: Müller; Henrichs, Pieper, Uduokhai e Raum; Stach, Arnold e Maier; Richter, Kruse e Amiri.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Brasil e Alemanha acontece nesta quinta-feira, 22, às 08h30, no estádio Yokohama Internacional. Além disso, o duelo válido pela primeira rodada do futebol masculino nas Olimpíadas terá transmissão ao vivo da TV Globo, do canal SporTV e do Bandsports.