Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO GAÚCHO

Brasil-RS x Internacional: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Colorado visita o Brasil de Pelotas buscando manter a liderança do Gauchão

Redação Publicado em 25/03/2021, às 18h00 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brasil de Pelotas e Internacional se enfrentam no próximo domingo, 27 - Getty Images/ Divulgação
Brasil de Pelotas e Internacional se enfrentam no próximo domingo, 27 - Getty Images/ Divulgação

O Internacional é o líder do Campeonato Gaúcho, com 13 pontos, tendo assumido a ponta da tabela, contra o Caxias, na última quarta-feira, 24. A equipe colorada vêm de três vitórias consecutivas, duas delas sob o comando de seu novo técnico, Miguel Ángel Ramírez, que está fazendo contínuas alterações no elenco para testar seus jogadores.

Os colorados disputaram todos os seis jogos da competição, até aqui. O Grêmio, vice-líder, tem 10 pontos em quatro jogos disputados e é o único time que segue invicto no Gauchão.

O Brasil de Pelotas é o quinto colocado do campeonato, com 8 pontos. A equipe se encontra a quatro jogos sem perder, com dois empates e duas derrotas. No retrospecto entre as duas equipes, o Inter leva ampla vantagem, tendo vencido 74 vezes e perdido apenas 16 em 111 jogos disputados entre eles, somam-se ainda 21 empates.

Onde assistir?

Brasil-RS e Internacional se enfrentam neste sábado, 27, às 20h, no Estádio Bento Freitas, em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Gaúcho. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL DE PELOTAS: Matheus Nogueira; André Krobel, Camilo, Ícaro e Artur; Everton Dias, Rimulo e Netto; Matheuzinho, Bruno Paraíba e Bruno Matias.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Moisés; Praxedes, Edenílson (Dourado) e Patrick; Yuri Alberto, Thiago Galhardo (Guerrero) e Caio.