Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Brasil de Pelotas x Vasco: saiba onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Série B do Brasileirão!

Brasil de Pelotas e Vasco buscam sua primeira vitória na Série B do Brasileirão 2021

Redação Publicado em 11/06/2021, às 12h07

Brasil de Pelotas e Vasco entram em campo pela Série B do Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Brasil de Pelotas e Vasco entram em campo pela Série B do Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 12, o Brasil de Pelotas recebe o Vasco no estádio Bento Freitas, em Pelotas, às 19h (horário de Brasília), pela terceira rodada da Série B do Brasileirão 2021. As equipes entram em campo com o objetivo de conseguir suas primeiras vitórias na competição.

O Brasil de Pelotas segue sem ter conseguido balançar a rede na Série B do Brasileirão 2021. Na primeira rodada, jogando no estádio Bento Freitas, a equipe ficou no 0 a 0 contra o Londrina mesmo contando com a possibilidade de atuar em vantagem numérica.

Já do lado do Vasco, enquanto o Brasil fez dois jogos nas últimas duas semanas, a equipe carioca entrou em campo quatro vezes, quando teve compromissos pela terceira fase da Copa do Brasil, e mesmo com dificuldades, conseguiu avançar para as oitavas de final do torneio.

O Vasco superou o Boavista por 1 a 0 no jogo de ida e na quarta-feira, 9, em São Januário, depois de sair em desvantagem, evitou que a definição fosse para as cobranças de pênaltis ao arrancar o empate, por 1 a 1, com gol de Cano aos 27 minutos.

Onde assistir?

 

A partida será transmitida através do serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

 

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal, Leandro Camilo, Ícaro e Arthur; Rômulo, Bruno Matias, Paulo Victor, Netto e Cristian; Júnior Viçosa.

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Ricardo Graça (Castan) e MT; Romulo (Michel), Galarza (Andrey) e Marquinhos Gabriel; Morato (Léo Jabá), Gabriel Pec e Germán Cano.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!