Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO - SÉRIE B

Brasil de Pelotas x Botafogo: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Brasil de Pelotas e Botafogo se enfrentam pela 36ª rodada da Série B; confronto entre o líder e o lanterna da competição pode garantir o título ao Glorioso com uma rodada de antecedência

Redação Publicado em 19/11/2021, às 19h21 - Atualizado às 19h35

Brasil de Pelotas e Botafogo se enfrentam pela 36ª rodada da Série B - Getty Images
Brasil de Pelotas e Botafogo se enfrentam pela 36ª rodada da Série B - Getty Images

Após confirmar o acesso à Série A com vitória para cima do Operário, o Botafogo pode se sagrar campeão da Série B já no próximo domingo, 19. Invicto há oito jogos, o Fogão soma cinco vitórias e três empates e deve levar a campo o que tem de melhor para tentar sair com a vitória contra a equipe gaúcha, com exceção de Pedro Castro, que saiu machucado no último jogo e será desfalque.

Líder isolado da competição, com 66 pontos, o Glorioso precisa derrotar o lanterna Brasil de Pelotas e torcer por um tropeço do Coritiba (empate ou derrota), em casa, diante do CSA, para levantar o caneco com uma rodada de antecedência. 

 

 

Primeira equipe rebaixada para a Série C, o Brasil de Pelotas somou apenas 23 pontos no campeonato, até aqui. Os gaúchos vêm de uma sequência negativa de quatro derrotas consecutivas, a última delas contra o vice-líder Coritiba. As equipes vinham empatando até os 49 do segundo tempo, quando Léo Gamalho marcou nos acréscimos e deu mais um respiro ao Coxa na briga pelo título.

Onde assistir?

Brasil de Pelotas e Botafogo se enfrentam neste domingo, 21, às 16h, no Maracanã, pela 36ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRASIL DE PELOTAS: Marcelo; Netto, Ícaro, Camilo e Héverton; Diego e Matias; Patrick, Renatinho e Rildo; Erison.

BOTAFOGO: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Kanu e Carlinhos; Oyama e Barreto; Warley, Chay e Diego Gonçalves; Rafael Navarro.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!