Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bragantino x Sport: confira onde assistir e prováveis escalações da partida do Brasileirão!

Diante do Sport, Bragantino vai tentar realizar feito inédito no Brasileirão

Redação Publicado em 27/10/2021, às 09h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Sport entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação
Bragantino e Sport entram em campo pelo Brasileirão - GettyImages/Divulgação

Querendo continuar nas primeiras posições da tabela de classificação, o Bragantinorecebe o Sport nesta quinta-feira, 28, no estádio Nabi Abi Chedid, às 19h (horário de Brasília), em partida adiantado da 34ª rodada do Brasileirão.

O Bragantino chega para o confronto vivendo um momento de bastante confiança, e tenta conquistar mais três pontos dentro de casa para permanecer na parte de cima da tabela do Brasileirão.

Além disso, os comandados de MauricioBarbieri buscam realizar um feito inédito para eles nesta edição do Brasileirão: emplacar uma sequência de três vitórias seguidas dentro de seus domínios.

No entanto, a equipe tem um adversário duro pela frente, já que o Sport precisa necessariamente vencer fora de casa para conseguir sair da zona de rebaixamento do campeonato nacional.

Falando de escalações, o Bragantino deve ir a campo com algumas modificações, já que LuanCândido, ainda lesionado, é o desfalque certo, enquanto o atacante Ytalo pode voltar depois de se recuperar do coronavírus.

Do outro lado, o Sport deve ir a campo com o mesmo time que jogou na derrota diante do Palmeiras, fora de casa, na última rodada. Dessa forma, a ideia é que não haja modificações na escalação inicial.

Onde Assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Eric Ramires, Jadsom e Pedrinho; Artur, Helinho e Ytalo (Hurtado).

Sport: Maílson; Ewerton, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão Silva, Zé Welison e Gustavo; Leandro Barcia, Luciano Juba e Mikael.

d