Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

RB Bragantino x Palmeiras: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes reeditam duelo das quartas de final do Campeonato Paulista pela sexta rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 22/06/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Palmeiras se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação
Bragantino e Palmeiras se enfrentam pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro - Getty Images/ Divulgação

O Bragantino vai para o confronto embalado por duas excelentes vitórias: 2 a 1 contra o Corinthians e 3 a 2 contra o Flamengo, ambos de virada e fora de casa. Além disso, a equipe não perde há cinco jogos e está na terceira posição na tabela do Brasileirão, com 11 pontos, sendo o único clube paulista invicto até aqui.

Já o Palmeiras parece estar reencontrando o caminho dos bons resultados. Após a eliminação precoce para o CRB na Copa do Brasil, a equipe alviverde empatou com o Corinthians (1 a 1 em Itaquera) e derrotou Juventude (3 a 0) e América-MG (2 a 1), estando na quarta posição da tabela, com 10 pontos.

O duelo coloca frente a frente duas equipes que estão no G4, brigando diretamente pela liderança do torneio. Além disso, reedita o confronto das quartas de final do Campeonato Paulista, disputada em maio, cujo o Palmeiras saiu vencedor (1 a 0).

Onde assistir?

RB Bragantino e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, 23, às 19h, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela SporTV e pelo Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Weverson (Luan Cândido); Lucas Evangelista, Raul e Claudinho (Eric Ramires); Artur, Helinho e Ytalo.

PALMEIRAS: Jailson; Marcos Rocha, Kuscevic, Renan e Victor Luis; Felipe Melo, Gustavo Scarpa e Raphael Veiga; Wesley, Rony e Deyverson (Luiz Adriano).