Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Bragantino x Palmeiras: confira onde assistir o duelo do Paulistão!

Neste domingo, 20, o duelo Bragantino x Palmeiras marca o término da fase de grupos do Campeonato Paulista e promete agitar a rodada do estadual

Redação Publicado em 20/03/2022, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino x Palmeiras se enfrentam no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr
Bragantino x Palmeiras se enfrentam no Paulistão - Cesar Greco / Palmeiras / Flickr

Neste domingo, 20, ‘Bragantino x Palmeiras’ marca o término da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com as classificações e as primeiras posições dos respectivos grupos garantidas, as equipes pisam no gramado apenas para cumprir tabela. A bola rola para a partida entre os rivais a partir das 16h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bragantino tenta aprontar para cima de mais um grande do estadual. Com boa campanha até o momento, a equipe se garantiu na liderança do grupo D com algumas rodadas de antecedência e aguarda apenas o início das quartas de final para sonhar com o título do Paulistão nesta temporada. No momento, o Massa Bruta tem 19 pontos.

CANAL - SPORTBUZZ:

Do outro lado, o Palmeiras chega mais do que embalado para a última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista. Com apenas dois gols sofridos até o momento, a equipe entra em campo com muita confiança, já que vem de vitória contra o rival Corinthians e vive ótima fase na temporada atual.

No momento, o Verdão soma 29 pontos, ocupa a liderança do grupo C e tem a melhor campanha da fase de grupos já garantida. Ou seja, o Palmeiras vai ter a vantagem de sempre definir os confrontos decisivos dentro de casa. Além disso, o atual campeão da Libertadores defende sua invencibilidade, visto que ainda não perdeu no torneio.

Bragantino x Palmeiras em ação
Bragantino x Palmeiras entram em ação no Paulista (Crédito: Cesar Greco / Palmeiras / Flickr)

BRAGANTINO X PALMEIRAS - ONDE ASSISTIR?

‘Bragantino x Palmeiras’ entram em campo neste domingo, 20, às 16h, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O duelo válido pela 12ª rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal fechado TNT Sports e da plataforma de streaming HBO Max. O SportBuzz acompanha e traz os detalhes da partida.