Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bragantino x Atlético-GO: onde assistir e prováveis escalações

Com situações parecidas, equipes entram em campo para disputar a 34ª rodada do Brasileirão

Redação Publicado em 02/02/2021, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e Atlético-GO duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Bragantino e Atlético-GO duelam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 03, o Campeonato Brasileiro dá sequência à 34ª rodada com o embate entre Bragantino e Atlético-GO. Com o sonho de garantir vaga na Libertadores, as equipes entram em campo a partir das 19h15 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Bragantino tenta esquecer a derrota na última rodada para seguir sua caminhada de recuperação. Além disso, o Massa Bruta busca se manter próximo à zona de classificação para a Libertadores. Atualmente, a equipe ocupa a 13ª posição e soma 44 pontos.

Do outro lado, o Atlético-GO chega embalado para o confronto. Vindo de três vitórias seguidas, o Dragão também sonha com uma vaga na competição sul-americana. No momento, o time soma 45 pontos e ocupa a 12ª colocação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bragantino: Claiton; Weverton, Léo Ortiz, Ligger e Edimar; Raul, Ryller, Arthur, Claudinho e Helinho; Ytalo.

Atlético-GO: Jean; Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Marlon Freitas, William Maranhão, Wellington Rato, Matheus Vargas e Janderson; Vitor.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Bragantino e Atlético-GO acontece nesta quarta-feira, 03, às 19h15, no estádio Nabi Abi Chedid. O duelo terá transmissão ao vivo do SporTV (menos para o estado de SP) e do canal Premiere.