Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Bragantino encara América-MG para curar tristeza; veja onde assistir!

Bragantino tenta se recuperar após ser derrotado na final da Sul-Americana e enfrenta o América-MG em mais uma rodada da reta final do Brasileirão

Redação Publicado em 27/11/2021, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bragantino e América-MG se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação
Bragantino e América-MG se enfrentam no Brasileirão - GettyImages / Divulgação

América-MG e Red Bull Bragantino vão se enfrentar neste sábado, 27, às 19h30, em Belo Horizonte, e o confronto promete ser um dos mais disputados desta rodada do Brasileirão. Enquanto o Massa Bruta sonha com uma vaga no G-4 da competição, o Coelho quer os três pontos para se firmar na luta pelo G-6.

Começando pelo América-MG, Marquinhos Santos teve uma longa semana para treinar o seu time para uma decisão diante do Red Bull Bragantino. O treinador não deve ter grandes desfalques e também deverá contar a presença de Mauro Zárate. O argentino, que vem sofrendo com uma série de lesões, vai estár à disposição contra o Massa Bruta. 

O América-MG está décima posição na tabela de classificação e com sete pontos de diferença para o primeiro time dentro do G-6, que é justamente o Red Bull Bragantino. Em caso de vitória para o Coelho, a equipe encurta essa diferença para quatro pontos e ganhará um fôlego para conseguir uma vaga para a próxima Libertadores. 

Pelo lado do Red Bull Bragantino, Mauricio Barbieri terá, pelo menos, quatro desfalques por lesão. Isso porque, Lucas Evangelista, Eric Ramires, Leo Realpe e Raul estão tratando de seus respectivos machucados e não poderão ficar à disposição. Fora os quatro, o treinador do Massa Bruta terá o restante do elenco disponível. 

Vale ressaltar, que a vitória diante do América-MG é importante para que o Bragantino recupere sua força dentro do Brasileirão. Contando a derrota na Sul-Americana, o time vem de dois resultados negativos e precisa dos três pontos para abrir vantagem para os rivais que estão atrás do G-6 e também para continuar na luta pelo G-4. 

SAIBA ONDE ASSISTIR?

A partida entre América-MG e Red Bull Bragantino terá transmissão do canal por assinatura "Premiere FC". Depois do apito final, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do confronto e também a repercussão dessa disputa por uma vaga entre os seis primeiros colocados do Brasileirão. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

América-MG: Cavichioli; Patric, Ricardo Silva, Bauermann e Marlon; Lucas Kal; Ademir, Juninho, Alê e Felipe Azevedo; Zárate.

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar (Luan Cândido); Jadsom, Praxedes e Helinho; Artur, Cuello e Ytalo.