Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Bournemouth x Tottenham: saiba onde assistir

Neste sábado, o Bournemouth recebe o Tottenham no Vitality Stadium às 11h, pela décima quarta rodada da Premier League; saiba onde assistir ao confronto

Redação Publicado em 29/10/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dominic Solanke, do Bournemouth, e Harry Kane, do Tottenham - George Wood, Shaun Botterill / Getty Images
Dominic Solanke, do Bournemouth, e Harry Kane, do Tottenham - George Wood, Shaun Botterill / Getty Images

Neste sábado, 29, o Bournemouth recebe o Tottenham no Vitality Stadium. A partida será válida pela décima quarta rodada da Premier League e terá início às 11h (horário de Brasília). O décimo quarto colocado busca subir na tabela, enquanto a meta do terceiro colocado é se aproximar da liderança.

O Bournemouth é o décimo quarto colocado da competição, com 13 pontos. Nas 12 rodadas disputadas, venceram apenas três vezes, contando com quatro empates e cinco derrotas. Na última rodada, o Bournemouth foi derrotado para o West Ham, por 2 a 0. O time está sem treinador desde a saída de Scott Parker.

O Tottenham, por sua vez, vem de um empate na Premier League, contra o Sporting, por 1 a 1, no Tottenham Hotspur Stadium. Na Champions League, os Spurs lideram o grupo D, que ainda não está definido. O time londrino tem oito pontos nas cinco rodadas disputadas, enquanto o segundo e o terceiro colocado, Sporting e Eintracht Frankfurt, tem sete.

O lanterna do grupo, Olympique de Marseille, tem seis pontos, fechando o grupo mais equilibrado desta edição da Champions League. O Tottenham enfrenta os franceses na próxima semana, e tudo pode acontecer. Na Premier League, os Spurs ocupam a terceira colocação, com 23 pontos, mas vem de duas derrotas seguidas.

Empate do Tottenham com o Sporting
Empate do Tottenham com o Sporting (Créditos: Clive Rose / Getty Images)

Onde assistir

Bournemouth e Tottenham se enfrentam neste sábado, 29, às 11h (de Brasília). A partida terá transmissão da plataforma de streaming Star+. Sites esportivos coTmo “Placar UOL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.