Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x Vitória: saiba onde assistir e prováveis escalações

Na parte de baixo da tabela, Botafogo e Vitória duelam na Série B

Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Vitória duelam na Série B - GettyImages / Divulgação
Botafogo e Vitória duelam na Série B - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 30, o Campeonato Brasileiro da Série B dá sequência à disputa da oitava rodada com o embate entre Botafogo e Vitória. Com apenas dois pontos de distância na tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Botafogo tenta deixar a segunda metade da tabela para se aproximar dos primeiros colocados. Com resultados ruins até o momento, a equipe carioca precisa da vitória para não se distanciar do G4.

Atualmente, o Glorioso soma apenas oito pontos e ocupa a 11ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Com três jogos seguidos sem vitória, o Botafogo tenta acabar com a má fase para se recuperar no torneio.

Do outro lado, o Vitória vive situação ainda mais delicada. Com apenas um triunfo em sete rodadas, a equipe espera conquistar os três pontos para se afastar de vez da parte de baixo da tabela e iniciar o sonho de buscar ao acesso.

No momento, o Leão da Barra soma apenas seis pontos e ocupa a 18ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. Também com uma sequência de duas derrotas seguidas, o Vitória entra em campo pressionado para buscar o triunfo.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Douglas Borges; Warley, Vitor Hugo, Gilvan e Guilherme Santos; Luís Oyama, Pedro Castro e Marco Antônio; Ronald, Chay e Rafael Navarro.

Vitória: Lucas; Raul Prata, Marcelo Alves, Wallace e Roberto; Gabriel Bispo, Bruno Felipe e Pablo Siles; Soares, David e Dinei.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Vitória acontece nesta quarta-feira, 30, às 21h30, no estádio Raulino de Oliveira. Além disso, o duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B terá transmissão ao vivo da TV Globo, do SporTV2 e do canal Premiere.