Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Botafogo x Vila Nova: Veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B

Redação Publicado em 20/08/2021, às 10h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Botafogo x Vila Nova - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Botafogo x Vila Nova - Getty Images / Divulgação

O Botafogo busca se recuperar na Série B e alcançar o desejado G4, que dá o acesso à elite do futebol brasileiro! O próximo desafio será contra o Vila Nova em casa, no Nilton Santos. 

Ambas as equipes vem de empates... o Fogão empatou por 1x1 contra o Guarani em Campinas na última quarta-feira (18/08). Rafael Navarro marcou o primeiro gol que colocou o clube carioca na frente no primeiro tempo, mas Andrigo igualou aos 4 minutos da segunda etapa. Com isso, o Botafogo ocupa a 8ª colocação com 29 pontos, estando somente a 4 pontos do 4º colocado (colocação mínima para a classificação). 

O Vila também jogou na quarta, e também empatou! Mas sem gols e contra o Vitória em casa... o retrospecto do time goiano em casa é ruim, fazendo com que suas melhores atuações sejam fora de seu mando. 

Onde assistir

Botafogo e Vila Nova se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Série B no próximo domingo (22/08), às 11h no Estádio Nilton Santos. A transmissão será feita pelo canal Premiere. 

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Terra; Borges, Victor Hugo, Gilvan, Hugo; Oyama, Barreto, Chay; Diego Gonçalves, Marco Antonio, Navarro. 

Vila Nova: Georgemy; Lucas Matezzi, Renato, Alexandre, Formiga; Moacir, Pacheco, Renan Mota; Alesson, Kelvin, Henan.