Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » Campeonato Brasileiro

Botafogo x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Após deixar o título escapar, a equipe paulista tenta confirmar vaga direta para a Libertadores

Redação Publicado em 22/02/2021, às 10h25

Botafogo recebe o São Paulo pela 37ª rodada
Botafogo recebe o São Paulo pela 37ª rodada - Getty Images/Divulgação

São Paulo e Botafogo se enfrentam nesta segunda-feira, 22, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Nilton Santos, às 20h.

Depois de perder sete pontos de vantagem e se ver sem mais chances de conquistar o título do Brasileirão, o tricolor paulista vai ao Rio de Janeiro para um confronto que será marcado pela tentativa de se confirmar como um dos classificados diretos para a fase de grupos da Copa Libertadores de 2021.

Só a vitória interessa para o hexacampeão. Na quarta colocação e com 63 pontos na tabela e seguido de perto pelo Fluminense, com 61, o triunfo já assegura a vaga para a disputa da Glória Eterna. Em caso de derrota, a situação complica, já que enfrenta o líder Flamengo, que precisa da vitória para confirmar o bicampeonato.

O já rebaixado Botafogo não tem muitos objetivos para a atual temporada. Visando uma reestruturação para disputar a Série B da competição ainda em 2021, terminar o campeonato com vitórias seria essencial para dar confiança ao grupo e tentar ter mais êxito na segunda divisão. Contudo, o zagueiro Kanu, expulso na última partida contra o Goiás, e o lateral Victor Luís, que teve o contrato de empréstimo encerrado, são desfalques importantes para a equipe alvinegra e podem ser determinantes para o resultado. Pelo lado do São Paulo, Daniel Alves, que levou o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras, também está suspenso.

Onde assistir?

A partida acontece às 16h, horário de Brasília, e terá transmissão exclusiva do Premiere pelo pay-per-view, para todo o Brasil, e Sportv, menos para o Rio de Janeiro.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Kevin, Marcelo Benevenuto, Sousa, Hugo; Kayque, Caio Alexandre, Cesinha, Zé Welison; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Luan, Tche Tche, Igor Gomes, Gabriel Sara; Luciano e Pablo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!