Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » TAÇA GUANABARA!

Botafogo x Madureira: Saiba onde assistir e as prováveis escalações

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 31, pela Taça Guanabara

Redação Publicado em 30/03/2021, às 15h32 - Atualizado às 16h31

Botafogo tenta engatar a segunda vitória consecutiva na competição
Botafogo tenta engatar a segunda vitória consecutiva na competição - Divulgação/GettyImages

Nesta quarta-feira, 30, o Botafogotenta mudar seu retrospecto nesta edição da Taça Guanabara e busca a segunda vitória consecutiva no torneio. O Glorioso irá receber o Madureira, às 17h, que ainda não perdeu na competição e vive grande fase no campeonato estadual. 

Para o confronto, Chamusca não poderá contar com os seguintes jogadores: Diego Cavalieri, Gatito, Guilherme Santos  Hugo, Lucas Barros , Pedro Castro. Além desses seis jogadores que estão em processo de recuperação, Sousa também não ficará disponível, pois testou positivo para a Covid-19. 

O Glorioso chega empolgado para a sequência do estadual, visto que conseguiu uma virada emocionante na última rodada. A equipe demonstrou grande força e persistência na vitória sobre o Nova Iguaçu, que vencia a partida até os acréscimos do segundo tempo. 

Já o Madureira, vive uma fase espetacular na Taça Guanabara. O time está com dez pontos e na quarta colocação do torneio, além disso arrancou um grande empate contra o Vasco, quando saiu perdendo de 2 a 0, buscou o 2 a 3  e saiu com um resultado positivo de São Januário. 

ONDE ASSISTIR? 

A partida entre Botafogo e Madureira terá transmissão dos seguintes canais: Claro/Net, Sky, Vivo, BotafogoTV e Carioca Play.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES! 

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e PV; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira; Warley, Marcinho e Matheus Babi.

Madureira: Felipe Lacerda, Rhuan Rodrigues, Breno Calixto, Maurício Barbosa e Juninho Monteiro; Feitosa, Eberson (Humberto ou Felipe Dias ou Marcílio) e Nivaldo; Bruno Santos, Sillas Gomes e Luiz Paulo.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!