Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Botafogo x Juventude: saiba onde assistir ao duelo

Botafogo x Juventude abre a programação de jogos de domingo pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro; saiba onde assistir ao duelo da competição nacional

Redação Publicado em 01/05/2022, às 04h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Juventude: saiba onde assistir ao duelo - YouTube - Botafogo/ Juventude
Botafogo x Juventude: saiba onde assistir ao duelo - YouTube - Botafogo/ Juventude

O duelo Botafogo x Juventude abre o domingo, 1, de quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam a partir das 11h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os times chegam para o confronto separados por três pontos na tabela de classificação da competição nacional.

O Glorioso é o 12º colocado, com quatro pontos somados em três rodadas, sendo uma vitória, um empate e uma derrota. Do outro lado, a equipe de Caxias ainda não venceu na atual edição do Brasileirão e tem apenas um ponto, do empate com o Bragantino na estreia, registrando duas derrotas nas rodadas seguintes.

Canal - SportBuzz:

Após o compromisso deste domingo, 1, as equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo, 8, às 11h (de Brasília), o Botafogo terá pela frente o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Mais tarde, às 19h, o Juventude encara o Internacional, no duelo regional que será disputado no Alfredo Jaconi.

Onde assistir

O jogo Botafogo x Juventude deste domingo, 1, às 11h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e “GOAL” comentam em tempo real. 

Tchê Tchê é apresentado no Botafogo: “Estou preparado”

No dia 14 de abril, o Botafogo apresentou Tchê Tchê como um de seus novos reforços na temporada. O volante já teve passagens por grandes times do atual cenário nacional, como Palmeiras, São Paulo e Atlético-MG. O jogador, que vestirá a camisa 6 do time carioca, tem contrato previsto até o fim de 2024. “Sinto um privilégio por estar aqui. As coisas estão caminhando por uma mudança bem grande”, afirmou. Tchê Tchê também revelou que vê o Botafogo como um clube “grande, pela história”, disse.