Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Botafogo x Goiás: descubra onde assistir!

Para fechar a rodada, Botafogo x Goiás agita o início da semana dos torcedores e promete muita disputa para a conquista dos três pontos no Brasileirão

Redação Publicado em 06/06/2022, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Goiás no Brasileirão - Vítor Silva / Botafogo / Flickr - GettyImages
Botafogo x Goiás no Brasileirão - Vítor Silva / Botafogo / Flickr - GettyImages

Na noite desta segunda-feira, 06, Botafogo x Goiás marca o encerramento da nona rodada do Brasileirão. Em posições opostas na tabela, mas com pontuações próximas, as equipes entram em campo para somar os três pontos e subir na classificação. A bola rola para o duelo entre os clubes a partir das 20h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Botafogo quer voltar a vencer na competição para se reaproximar dos líderes. Com uma sequência de dois jogos sem vitória, a equipe sabe que precisa aproveitar o momento instável do rival para encerrar o jejum de triunfos. Para isso, o Glorioso vai contar com o intenso apoio dos torcedores, que prometem encher o estádio.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, o Fogão soma 12 pontos e ocupa o décimo lugar na tabela do Brasileirão. Com uma campanha bastante regular, o Botafogo confia na força de seus torcedores para colocar mais um triunfo no somatório e dar um salto na classificação, já que uma vitória coloca a equipe carioca dentro do grupo dos quatro primeiros colocados.

Do outro lado, o Goiás chega mais pressionado para a partida do que o rival. Com apenas nove pontos conquistados até o momento do torneio, a equipe está dentro da zona de rebaixamento - no 17º lugar - e promete buscar a vitória para se afastar do perigo. Nos últimos dois jogos, o clube Esmeraldino somou um revés e um empate.

Estádio Nilton Santos
Botafogo x Goiás será disputado no estádio Nilton Santos (Crédito: Vítor Silva / Botafogo / Flickr)

O duelo Botafogo x Goiás acontece na noite desta segunda-feira, 06, às 20h (horário de Brasília), no estádio Nilton Santos. A partida válida pela nona rodada do Brasileirão será transmitida ao vivo pelos canais SporTV e Premiere. Além disso, o SportBuzz acompanha o jogo entre os times e traz a repercussão completa depois do apito final.