Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Botafogo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão

Botafogo x Fluminense marca a estreia do segundo confronto da semifinal do Campeonato Carioca; saiba onde assistir e as prováveis escalações do duelo

Redação Publicado em 21/03/2022, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão - Vítor Silva/ Botafogo/ Fluminense - Lucas Merçon/ Fluminense/ Flikr
Botafogo x Fluminense: saiba onde assistir ao jogo do Cariocão - Vítor Silva/ Botafogo/ Fluminense - Lucas Merçon/ Fluminense/ Flikr

Botafogo x Fluminense é a segunda semifinal do Campeonato Carioca de 2022. Na noite desta segunda-feira, 21, a partir das 20h (de Brasília), as equipes se enfrentam no Estádio Nilton Santos, pelo jogo de ida do confronto decisivo. Quem levar a melhor no duelo vai encarar o Flamengo na grande decisão da competição estadual.

Dono da melhor campanha da fase de grupos do Cariocão, com o título da Taça Guanabara, o Fluminense decidirá o jogo de volta em casa, no Maracanã. O Tricolor chega para a decisão contra o Glorioso quase uma semana após a amarga eliminação para o Olimpia, na terceira fase da pré-Libertadores.

Canal - SportBuzz:

O time alvinegro, que vive período de transição na temporada, chega com a quarta melhor campanha da primeira fase do estadual. Na última rodada da primeira fase, a equipe ficou no empate por 2 a 2 contra o Audax Rio, fora de casa. Vivendo a expectativa para a chegada do técnico Luís Castro, a equipe será comandada pelo interino Lucio Flavio.

O jogo de volta da semifinal será disputado no próximo domingo, 27, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O vencedor do confronto vai decidir o título do Campeonato Carioca de 2022 contra o Flamengo, que venceu o Vasco duas vezes (ambas por 1 a 0) na outra semifinal do estadual.

Botafogo e Fluminense fazem segunda semifinal do Carioca
Botafogo e Fluminense fazem segunda semifinal do Carioca (Crédito: GettyImages/ Divulgação)

Prováveis escalações

O Botafogo deve ir a campo com: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan Silva; Barreto, Breno e Chay; Luiz Fernando, Matheus Nascimento e Erison (técnico: Lucio Flavio). Já a provável escalação do Fluminense conta com: Marcos Felipe; Nino, Manoel (Wellington ou Nonato) e David Braz; Calegari, André, Martinelli (Yago ou Ganso) e Pineida; William Bigode, Cano e Arias (técnico: Abel Braga).

Onde assistir

O duelo Botafogo x Fluminense nesta segunda-feira, 21, às 20h (de Brasília) será transmitido ao vivo por Cariocão Play, Botafogo TV e Flu TV, plataformas de streaming. O SportBuzz fará a repercussão da partida no pré e pós-jogo. Sites esportivos como “Placar UOL”, “GOAL” e “Globo Esporte” comentam em tempo real.