Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CAMPEONATO CARIOCA!

Botafogo x Flamengo: Veja onde assistir e prováveis escalações do clássico da rivalidade!

Equipe entram em campo antes da paralisação do campeonato estadual

Redação Publicado em 23/03/2021, às 10h59

Botafogo e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Carioca
Botafogo e Flamengo entram em campo pelo Campeonato Carioca - GettyImages/Divulgação

Pelo clássico da rivalidade, Botafogo Flamengo entram em campo nesta quarta-feira, 24, às 21h35 (horário de Brasília), no Nílton Santos.

Invicto na competição até aqui, o Glorioso tenta melhorar sua posição na tabela. Atualmente, a equipe está em quinto lugar, com seis pontos conquistados, os mesmos, inclusive, de Portuguesa, Fluminense e Madureira.

Já o Rubro-Negro venceu três partidas e empatou uma, ocupando a vide-liderança na tabela.

Ainda sem escalar todos os principais jogadores, o Flamengo deve continuar contando com alguns de seus reservas e entre eles, Bruno Viana, Léo Pereira, Renê, Pedro Vitinho.

A equipe segue sendo comandada por Maurício Souza, enquanto Rogério Ceni apenas observa seus atletas das arquibancadas.

Do lado do Botafogo, a equipe sofreu um empate nos minutos finais diante do Vasco e tenta vencer mais na competição. São três empares e apenas uma vitória até aqui. 

Onde assistir?

A partida será transmitida através do canal da TV aberta da "Record", menos para São Paulo. Além dela, o pay-per-view do Campeonato Carioca também realiza a transmissão para os assinantes.

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmite no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Kanu e Paulo Victor;  Zé Welison, Rickson e Matheus Frizzo; Warley, Marcinho e Matheus Babi.

Flamengo: Diego Alves; Rodrigo Caio, Gustavo Henrique, João Lucas, Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Arrascaeta, Diego; Gabigol, Bruno Henrique.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!