Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x CSA: data, horário e prováveis escalações

Equipes se enfrentam em partida atrasada da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 26/07/2021, às 17h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x CSA: data, horário e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Botafogo x CSA: data, horário e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

O Botafogo recebe o CSA nesta terça-feira, 27, em partida atrasada da sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo começa às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

As equipes estão coladas na tabela de classificação. O Glorioso é o 12º colocado, com 16 pontos, logo atrás do time alagoano, que está na 11ª posição.

No último fim de semana, pela 14ª rodada do Brasileirão, o Botafogo venceu o Confiança por 1 a 0, fora de casa, na estreia do técnico Enderson Moreira.

O CSA também vem de uma vitória na competição. No último sábado, 24, o Azulão venceu o Vitória por 2 a 1, com gol marcado aos 44 minutos do segundo tempo no Rei Pelé.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Lucas Mezenga, Gilvan e Guilherme Santos; Barreto, Romildo e Marco Antonio; Diego Gonçalves, Warley e Rafael Navarro.

CSA: Thiago Rodrigues; Yuri, Matheus Felipe, Lucão e Ernandes; Geovane, Silas e Renato Cajá; Gabriel, Dellatorre e Bruno Mota.

Onde assistir

O duelo válido pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view.