Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Brasileiro Série B

Botafogo x CRB: veja onde assistir e prováveis escalações

Botafogo e CRB se enfrentam pela 29ª rodada da Série B

Redação Publicado em 07/10/2021, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Botafogo e CRB - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Botafogo e CRB - Getty Images / Divulgação

O Botafogo recebe o CRB nesta sexta-feira, 8 de outubro, no confronto válido pela 29ª rodada da Série B, no Engenhão. A transmissão será feita às 19h00 pelo canal Premiere. 

A última partida do Botafogo foi uma derrota por 2x1 para o Avaí, deixando o Fogão na 3ª posição com 48 pontos (14 vitórias, 6 empates e 8 derrotas), apenas 6 pontos atrás do líder Coritiba. Mesmo assim, as chances de acesso do Botafogo são positivas e muito prováveis. 

Já o CRB também sonha com o acesso à Série A, ocupando a 5ª posição com os mesmos 48 pontos do Botafogo e Goiás, que são os dois primeiros no G-4, zona de classificação. Sua última partida foi um empate por 0x0 contra o CSA, e vencer o Botafogo no confronto direto pode ser a oportunidade de conquistar a vaga no G-4.

Prováveis escalações

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Carli, Gilvan, Carlinhos; Oyama, Barreto, Chay; Marco Antonio, Diego Gonçalves, Navarro. 

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Caetano, Guilherme Romão; Claudinei, Patrick, Torres; Dyego, Jajá, Careca.