Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x Ceará: saiba onde assistir ao duelo

Botafogo x Ceará marca a abertura da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro; equipes se enfrentam em duelo direto na tabela de classificação

Redação Publicado em 05/08/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Ceará: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages
Botafogo x Ceará: saiba onde assistir ao duelo - GettyImages

O duelo Botafogo x Ceará marca a abertura da 21ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam na tarde deste sábado, 6, às 16h30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os times têm a mesma pontuação na tabela de classificação e querem se aproximar do G-4.

O Glorioso tem 24 pontos e ocupa a 12ª posição na classificação. Após 20 jogos, o Vozão tem a mesma pontuação, mas está na 14ª colocação. Ambos estão a nove pontos do Internacional, que fecha o G-6, e com quatro de vantagem para o Cuiabá, clube que abre a zona de rebaixamento.

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi derrotado por 1 a 0 pelo Corinthians, na Neo Química Arena. Com a combinação de resultados do fim de semana, o time carioca caiu uma posição. Em casa, o Ceará perdeu por 2 a 1 para o líder Palmeiras e teve uma queda de dois lugares na tabela.

Após o compromisso deste sábado, as equipes voltam a campo no próximo final de semana, para a disputa da 22ª rodada do Brasileirão. No dia 13, às 21h (de Brasília), o Glorioso receberá o Atlético-GO, novamente no Nilton Santos. Já o Ceará terá pela frente o Clássico-Rei, contra o Fortaleza, no domingo, 14, às 16h (de Brasília).

Ceará x Botafogo, pelo primeiro turno do Brasileirão
Ceará x Botafogo, pelo primeiro turno do Brasileirão (Crédito: Vitor Silva/ Botafogo/ Flickr) 

Onde assistir

O confronto Botafogo x Ceará, pela abertura da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Placar UOL”, “Globo Esporte” e ‘GOAL” comentam a partida em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.