Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA

Botafogo x Boavista: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca

Equipes se enfrentam pela rodada de estreia da temporada 2021

Redação Publicado em 02/03/2021, às 12h50 - Atualizado às 12h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Boavista: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca - GettyImages/ Divulgação
Botafogo x Boavista: saiba onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca - GettyImages/ Divulgação

O Botafogo recebe o Boavista nesta quarta-feira, 3, pela rodada de estreia do Campeonato Carioca. As equipes se enfrentam às 18h (de Brasília), no Estádio Nilton Santos.

Depois de terminar a disputa do Campeonato Brasileiro 2020, sendo rebaixado à Série B, o Glorioso volta suas atenções para o começo da temporada 2021. Trabalhando na reformulação do elenco, o Botafogo conta com um novo técnico no comando do time: Marcelo Chamusca.

Chamusca não terá vida fácil em março. O alvinegro jogará sete vezes no mês, sendo quatro jogos no Nilton Santos e três fora de casa. O time terá pela frente dois clássicos, pela quarta e quinta rodadas do Campeonato Carioca: Vasco, no dia 20, e Flamengo, quatro dias depois.

Com duas finais de turno nos últimos anos, o Boavista chega para o Carioca com nomes como Jucilei, ex-São Paulo e que tem passagem pela Seleção Brasileira. A equipe é comandada pelo técnico Leandrão.

Onde assistir?

O duelo válido pela estreia do Campeonato Carioca será transmitido ao vivo pela Botafogo TV, plataforma de pay-per-view do clube.