Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

Botafogo x Avaí: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na 28ª rodada, Botafogo e Avaí duelam no Brasileirão da Série B

Redação Publicado em 01/10/2021, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo e Avaí duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação
Botafogo e Avaí duelam no Brasileirão da Série B - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 02, o Brasileirão da Série B dá sequência à disputa da 28ª rodada com o embate entre Botafogo e Avaí. Na parte de cima da tabela, as equipes entram em campo a partir das 19h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Botafogo tenta manter o bom momento para seguir na cola da liderança. Com boas chances de retornar à primeira divisão, a equipe espera evitar qualquer tipo de sofrimento na reta final da temporada.

No momento, o Glorioso soma 48 pontos e ocupa a vice-liderança do Brasileirão da Série B. Nos últimos dois jogos, o Botafogo teve uma vitória e um empate e espera seguir com a invencibilidade para colar na ponta da tabela.

Do outro lado, o Avaí também vive bom momento na temporada. Com resultados importantes nos últimos três jogos, a equipe subiu na tabela e tenta se manter entre os primeiros colocados para retornar à primeira divisão.

Atualmente, o time catarinense soma 46 pontos e ocupa a quarta colocação no Brasileirão da Série B. Caso conquiste a quarta vitória seguida, o Avaí vai ultrapassar o rival carioca na tabela do torneio nacional.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Botafogo: Diego Loureiro; Daniel Borges, Joel Carli (Ewerton ou Henrique Luro), Gilvan, Carlinhos; Barreto, Oyama, Chay; Marco Antonio (Warley), Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Avaí: Glédson; Edilson, Betão, Alemão e Diego Renan; Jean Cleber, Lourenço e Jadson; Copete, Vinícius Leite e Getúlio.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Botafogo e Avaí acontece com a presença de público neste sábado, 02, às 19h, no estádio Nilton Santos. Além disso, o duelo válido pela 28ª rodada do Brasileirão da Série B terá transmissão ao vivo do canal Premiere.