Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Botafogo x Athletico-PR: saiba onde assistir

Botafogo x Athletico-PR é um dos confrontos válidos pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022; partida está prevista para este sábado, 23

Redação Publicado em 22/07/2022, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo x Athletico-PR no Brasileirão - Vítor Silva/Botafogo/Ricardo Duarte/Internacional/Flickr
Botafogo x Athletico-PR no Brasileirão - Vítor Silva/Botafogo/Ricardo Duarte/Internacional/Flickr

Botafogo x Athletico-PR representa um dos embates da 19ª rodada na Série A do Campeonato Brasileiro de 2022, que será neste sábado, 23. A bola vai rolar a partir das 21h (horário de Brasília) e terá o Engenhão como palco do confronto, onde o Alvinegro carioca assume a posição de mandante.

As equipes vêm de momentos distintos na atual temporada. Atualmente, o Botafogo soma 21 pontos na tabela do Brasileirão, que foram convertidos por meio de seis vitórias e três empates, o Glorioso, no entanto, sofreu nove derrotas. Em sua partida mais recente, foi batido pelo Santos na Vila Belmiro, em 2 a 0.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Athletico-PR, por sua vez, domina no G4 da classificação, com 31 pontos faturados, até então. A ótima campanha do Rubro-Negro é resumida em nove triunfos, quatro igualdades e cinco reveses. Na rodada anterior, o elenco conduzido por Felipão levou a melhor diante do Atlético-GO, com o placar final de 4 a 1.

Além do Campeonato Brasileiro, o Furacão dirige as suas atenções para a Copa do Brasil e para a Libertadores. Nas eliminatórias nacionais, o Athletico enfrentará o Flamengo, pelas quartas de final da competição. Já no torneio continental, o time do Paraná briga para avançar à próxima etapa com o Estudiantes, da Argentina.

Botafogo em campo
Botafogo em campo (Créditos: Vítor Silva/Botafogo/Flickr)

ONDE ASSISTIR

O jogo Botafogo x Athletico-PR, deste sábado, 23, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 21h (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pelo SporTV (canal fechado) e pelo Premiere (pay-per-view/assinatura). Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.