Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO CARIOCA!

Botafogo recebe Madureira pelo Cariocão; confira onde assistir!

Na segunda colocação na tabela, o Botafogo recebe o Madureira no Cariocão para tentar chegar ao topo da classificação

Redação Publicado em 02/02/2022, às 13h09

Botafogo e Madureira se enfrentam - Getty Images/Divulgação
Botafogo e Madureira se enfrentam - Getty Images/Divulgação

Dono da segunda colocação na tabela, o Botafogo enfrenta o Madureira, no Nilton Santos, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Carioca e mira a liderança. Do outro lado, a equipe visitante ocupa a sexta colocação na tabela e vai para o jogo tentando chegar ao G4 na reta inicial da competição.

Na primeira rodada, o Botafogo estreou em uma partida conturbada e empatou com o Boavista em 1 a 1. Correndo atrás do prejuízo, o Glorioso foi com tudo para a segunda rodada e venceu o Bangu por 2 a 0, com gols de Felipe Ferreira e Diego Gonçalves. Com isso, até o momento, os comandados por Enderson Moreira somam quatro pontos e ocupam a vice-liderança.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Madureira acumulou dois resultados simples nas duas primeiras rodadas da competição. Na estreia, a equipe garantiu a vitória por 1 a 0 contra o Resende e começou o campeonato com três pontos somados. Contudo, a equipe enfrentou o Fluminense na segunda rodada e acabou derrotada pelo mesmo placar.

O Campeonato Carioca conta com 11 rodadas na primeira fase, onde todos os times do grupo se enfrentam. Os quatro melhores classificados vão para a segunda fase, onde começa o mata-mata na briga pelo título, por outro lado, o clube que ficar na última colocação é rebaixado para a segunda divisão do estadual.

Botafogo vence Bangu
Botafogo vence Bangu e se prepara para enfrentar o Madureira - Getty Images

Onde assistir?

A partida acontece nesta quinta-feira, 3, às 18h, e terá transmissão da plataforma de streaming Cariocão Play e da Botafogo TV. Além disso, é possível acompanhar a partida presencialmente, no Nilton Santos, mas só serão liberados para entrar no estádio os torcedores que tiverem de acordo com o calendário de vacinas do Rio de Janeiro.


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!