Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CLÁSSICO NA BUNDESLIGA!

Borussia recebe Bayern de Munique em duelo direto; veja onde assistir!

Na briga pela liderança, Borussia conta com o fator casa para superar o Bayern de Munique e assumir a ponta da tabela; veja também as prováveis escalações!

Redação Publicado em 03/12/2021, às 14h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia recebe o Bayern de Munique em mais um clássico - GettyImages / Divulgação
Borussia recebe o Bayern de Munique em mais um clássico - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 04, o Borussia Dortmund pisa no gramado para um confronto decisivo diante do rival Bayern de Munique. Na luta direta pela liderança e pelo título da Bundesliga, as equipes se enfrentam na disputa da 14ª rodada e prometem fazer de tudo para buscar a vitória a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Borussia Dortmund espera manter o ótimo momento na temporada, já que vem de duas vitórias consecutivas na competição. Para assumir a liderança, a equipe aurinegra precisa de um simples triunfo contra o rival, que vem dominando o campeonato alemão desde as últimas disputas.

CANAL - SPORTBUZZ:

No momento, os aurinegros somam 30 pontos e ocupam a segunda colocação na tabela da Bundesliga. Com apenas uma derrota nas últimas cinco partidas, o Borussia Dortmund parece totalmente focado na busca pelo título nesta temporada do futebol alemão e promete tirar o sonho do maior rival.

Do outro lado, o Bayern de Munique chega com a pressão de manter a liderança após a disputa do clássico. Com ótima campanha até o momento, a equipe espera confirmar o favoritismo diante do maior rival para se isolar de vez na liderança do torneio e passar a sonhar com mais um título em sua história.

Borussia Dortmund pode não contar com Haaland diante do Bayern de Munique (Crédito: GettyImages)

Atualmente, os bávaros somam 31 pontos e ocupam a primeira posição na tabela da Bundesliga. Apesar de chegar para o clássico com uma vitória na última rodada, o Bayern de Munique vem tropeçando mais que o normal nos jogos recentes e espera acabar com a instabilidade para disparar na ponta da classificação.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Borussia Dortmund: Kobel; Meunier, Hummels, Akanji e Schulz; Emre Can, Dahoud e Marco Reus; Julian Brandt, Wolf e Malen (Haaland). // Bayern de Munique: Neuer; Pavard, Upamecano, Lucas Hernández e Davies; Tolisso, Goretzka e Müller; Sané, Coman e Lewandowski.

ONDE ASSISTIR?

O clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique acontece neste sábado, 04, às 14h30, no estádio Signal Iduna Park. Além disso, o duelo válido pela 14ª rodada da Bundesliga terá transmissão ao vivo da Band e da plataforma de streaming One Football. O SportBuzz traz todos os detalhes do pós-jogo entre as equipes.