Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ALEMÃO!

Borussia Mönchengladbach x Bayern de Munique: saiba onde assistir e prováveis escalações

Borussia e Bayern de Munique se enfrentam em partida de abertura da Bundesliga

Redação Publicado em 12/08/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Mönchenglabach recebe Bayern de Munique na primeira rodada da Bundesliga - Getty Images/Divulgação
Borussia Mönchenglabach recebe Bayern de Munique na primeira rodada da Bundesliga - Getty Images/Divulgação

Abrindo mais uma temporada no Campeonato Alemão, Borussia Mönchengladbach e Bayern de Munique se enfrentam para começar a competição com o pé direito. A temporada 2020/21 terminou, como de costume, com os bávaros comemorando o título.

Com 78 pontos conquistados, o Bayern de Munique venceu 24 dos 34 jogos disputados, tendo empatado seis e apenas sendo derrotado em quatro oportunidades. Com isso, o clube alemão venceu seu 31º título.

Por outro lado, o Borussia Mönchengladbach terminou a competição em 8º lugar na última temporada e não teve o melhor de seus desempenhos. Em 34 jogos, foram 13 vitórias, 10 empates e 11 derrotas.

Em partida não oficial, válida pela pré-temporada, as equipes se enfrentaram e o Borussia se deu melhor e venceu por 2x0, com gols de Wolf e Wentzel.

Retrospecto

Em longa história de confrontos, o retrospecto entre as equipes é muito favorável aos bávaros. Em 113 jogos, foram 55 vitórias do Bayern de Munique, 32 empates e 26 vitórias do Borussia Mönchengladbach.

Prováveis escalações

Borussia M'gladbach: Sommer; Lainer, Ginter, Elvedi e Scally; Kramer, Neuhaus e Bénes; Herrmann, Wolf e Stindl;

Bayern de Munique: Neuer (Ulreich); Sarr, Nianzou, Upamecano e Davies; Kimmich, Goretzka e Gnabry; Sané, Coman e Lewandowski;

Onde Assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 13, às 15h30 e terá transmissão da OneFootball. Após a partida, o SportBuzz trás tudo de melhor que aconteceu na partida.