Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Borussia Dortmund x Sevilla: saiba onde assistir e prováveis escalações

O Borussia venceu a primeira partida por 3x2 fora de casa e tem a vantagem

Redação Publicado em 08/03/2021, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia recebe o Sevilla pelo jogo de volta da oitavas de final da Champions League - Getty Images/Divulgação
Borussia recebe o Sevilla pelo jogo de volta da oitavas de final da Champions League - Getty Images/Divulgação

Após vencer a partida de ida por 3x2 com grande atuação de Erling Haaland, o Borussia Dortmund recebe o Sevilla para definir quem será o classificado para as quartas de final da Champions League. Mesmo com a vantagem e tendo marcado gol fora de casa, a equipe alemã precisa entrar muito concentrada pois o confronto ainda está aberto.

Haaland foi o dono do jogo na vitória por 3x2 no jogo de ida.

O clube alemão tem tido bons resultados, mas em algumas partidas, mesmo estando à frente do placar, a equipe tem enfrentado problemas. O jogo mais recente, no último sábado, 6, contra o Bayern de Munique, a equipe abriu 2x0 com dois gols de Haaland antes dos dez minutos de jogo, mas acabou cedendo o empate e a virada, e foi derrotado por 4x2 com grande atuação de Lewandowski. Além disso, a equipe pode não contar com Jadon Sancho, que alegou dores musculares após o último jogo da Copa da Alemanha, dia 2 de março.

Por outro lado, o Sevilla não atravessa um bom momento. A equipe não vence desde o dia 22 de fevereiro e soma três derrotas seguidas, uma delas sendo a virada incrível que sofreu do Barcelona na semifinal da Copa do Rei. Após ter vencido por 2x0 o primeiro jogo, a equipe foi para o segundo jogo com uma proposta de jogar no contra-ataque, mas que não foi eficiente. Para esta partida na Liga dos Campeões, a forma de jogar e atacar vai precisar ser diferente se quiserem a classificação.

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Hitz; Meunier, Emre Can, Hummels, Zagadou, Schulz; Delaney, Dahoud, Thorgan Hazard, Reus;Haaland;

Sevilla: Vaclík; Aleix Vidal, Koundé, Diego Carlos, Acuña; Fernando, Jordán, Suso, Rakitic, Papu Gómez; De Jong. 

Onde Assistir?

A partida acontece nesta terça-feira, 9, às 17h, e terá transmissão da TNT Sports pelo facebook e também no sistema pay-per-view do aplicativo Estádio TNTSports.