Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Campeonato Alemão

Borussia Dortmund x Frankfurt: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela 1ª rodada do Campeonato Alemão

Redação Publicado em 13/08/2021, às 12h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Borussia Dortmund e Frankfurt - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Borussia Dortmund e Frankfurt - Getty Images / Divulgação

O futebol europeu voltou! Para a alegria dos fãs do futebol, os principais campeonatos do velho continente voltam já nessa sexta-feira e final de semana. Pela Bundesliga, o Borussia Dortmund de Erling Haaland e companhia estreia contra o Frankfurt, em Dortmund.

O Borussia vem de uma temporada finalizada em alta, após ter saído das posições intermediárias e conseguido uma classificação para a UEFA Champions League, conquistando nas últimas rodadas 5 vitórias seguidas somando 64 pontos (20 vitórias, quatro empates e dez derrotas). Mas a muralha amarela não passou a temporada em branco, conquistando a Copa da Alemanha sob comando do técnico interino Edin Terzic, que entrou após a saída do suíço Lucian Favre.

Nesta temporada, o Borussia conquistou uma vitória na primeira fase da Copa da Alemanha no último sábado (07/08)  sobre o Wehen (3ª divisão) por 3x0 com um hat-trick de Haaland

Já o Frankfurt vem de uma temporada em baixa, ficando muito próximo da classificação para a Champions mas fracassando, mantendo um tabu de 60 anos sem participações na competição europeia. Também pela primeira fase da Copa da Alemanha, o Frankfurt foi batido pelo Mainnhem time da 3ª divisão. 

Onde assistir 

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Alemão no próximo sábado (14/08), às 13h30 no Signal Iduna Park. A transmissão será feita pelos canais Band e OneFootball. 

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: G. Kobel; Schulz, Akanji, Can, Passlack; Reyna, Dahoud, Reus, Bellingham; Haaland, Malen

Frankfurt: Trapp; N'Dicka, Hinteregger, Tuta; Sow, Kostic, Kamada, Rode, da Costa, Lindstroem; Borre.