Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Borussia Dortmund x Eintracht Frankfurt: saiba onde assistir e prováveis escalações

Equipes se enfrentam na briga direta por uma vaga na próxima Champions League

Redação Publicado em 31/03/2021, às 17h55 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Frankfurt se enfrentam pela 27ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação
Borussia Dortmund e Frankfurt se enfrentam pela 27ª rodada da Bundesliga - Getty Images/ Divulgação

Os auri-negros recebem o Frankfurt, buscando uma vitória para diminuir a diferença de pontos entre as duas equipes e se aproximarem cada vez mais do G4. O Borussia Dortmund é o quinto colocado da Bundesliga, com 43 pontos, quatro a menos do que o próprio Frankfurt, que é o primeiro time na zona de classificação para a Liga dos Campeões. Para isso o técnico Edin Terzic conta com praticamente todos os seus principais jogadores para a partida, com exceção de Jadon Sancho, machucado.

Já os rivais buscam a vitória para se firmarem cada vez mais no G4. A equipe está a três jogos sem perder na competição, sendo dois empates e uma bela goleada, por 5 a 2 para cima do Union Berlin, destaque para o português André Silva que marcou duas vezes. O atacante é o vice artilheiro da liga, junto com Haaland, ambos com 21 gols.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Dortmund leva a melhor, com 49 vitórias, contra 33 do Frankfurt. Além disso, houveram 20 empates, somando um total de 102 duelos disputados.

Onde assistir?

Borussia Dortmund e Eintracht Frankfurt se enfrentam neste sábado, 3, às 10h30 (de Brasília), no Signal Iduna Park, em Dortmund, em jogo válido pela 27ª rodada da Bundesliga. A partida terá transmissão ao vivo pelo aplicativo/site do OneFootball.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BORUSSIA: Hitz; Meunier, Can, Hummels e Schulz; Dahoud e Bellingham; Reus, Brandt e Hazard; Haaland.

FRANKFURT: Trapp; Tuta, Ilsanker e N’Dicka; Barkok, Sow, Rode e Kostic; Kamada; Jovic e André Silva.