Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Borussia Dortmund x Colônia: confira onde assistir e prováveis escalações!

Na décima rodada, Borussia Dortmund e Colônia duelam na Bundesliga

Redação Publicado em 29/10/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Colônia duelam na Bundesliga - GettyImages / Divulgação
Borussia Dortmund e Colônia duelam na Bundesliga - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 30, a Bundesliga dá sequência na disputa da décima rodada com o jogo entre Borussia Dortmund e Colônia. Em momentos opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 10h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Borussia Dortmund tenta superar a ausência do artilheiro Haaland, que segue se recuperando de lesão. Com três vitórias seguidas no torneio, a equipe busca somar mais três pontos para assumir a liderança.

No momento, o time aurinegro soma 21 pontos e ocupa a vice-liderança na tabela da Bundesliga. Em caso de vitória na rodada, o Borussia Dortmund pode assumir a ponta da classificação caso o Bayern de Munique empate com o Union Berlin.

Do outro lado, o Colônia tenta encerrar a sequência de dois jogos sem vitória para se aproximar dos primeiros colocados na tabela. Com campanha bastante regular até o momento, a equipe tem como objetivo uma vaga nas competições europeias.

Atualmente, a equipe alemã soma 13 pontos e ocupa a oitava colocação na tabela da Bundesliga. Vale destacar que o Colônia também possui apenas duas derrotas ao longo de toda a competição. No entanto, o número de empates coloca o time abaixo do rival.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Borussia Dortmund: Kobel; Wolf, Hummels, Akanji e Meunier; Witsel e Bellingham; Hazard, Brandt e Reus; Malen.

Colônia: TimoHorn; Ehizibue, Meré, Czichos e Schmitz; Uth, Ozcan, Ljubicic e Hector; Andersson e Modeste.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Borussia Dortmund e Colônia acontece neste sábado, 30, às 10h30, no estádio Signal Iduna Park. Além disso, o duelo válido pela décima rodada da Bundesliga terá transmissão ao vivo do site e do aplicativo One Football.