Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / Supercopa da Alemanha

Borussia Dortmund x Bayern de Munique: veja onde assistir e prováveis escalações

As equipes se enfrentam pela Supercopa da Alemanha

Redação Publicado em 16/08/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emblemas de Borussia Dortmund e Bayern de Munique - Getty Images / Divulgação
Emblemas de Borussia Dortmund e Bayern de Munique - Getty Images / Divulgação

Tradicionalmente, o campeão do Campeonato Alemão e o campeão da Copa da Alemanha se enfrentam em um confronto de jogo único pela coroação máxima do país! Desta vez não poderia ser melhor, com Borussia Dortmund (Copa) e Bayern de Munique (Campeonato) disputando mais um título em sua história! Os dois já até mesmo disputaram uma final de UEFA Champions League! 

Neste início de temporada, a expectative sobre o Borussia Dortmund é alta. Isso simplesmente porque o time possui um dos atacantes jovens mais badalados da atualidade, Erling Haaland, o norueguês de 21 anos de idade! Haaland já ultrapassou a marca de 100 gols na carreira: de 149 jogos, o atacante marcou 104 gols... O garoto fede a gol

Já o Bayern dispensa apresentações, com um elenco recheado de estrelas. Mas pode-se dizer que o principal nome é de Robert Lewandowski. Atual vencedor do prêmio de melhor jogador do mundo, Lewa envelhece como vinho e não dá sinais de que vai parar de marcar gols tão cedo.

O confronto entre jovem e veterano é apenas um roteiro do que pode estar por vir nesta partida entre os gigantes alemães.

Onde assistir

Borussia e Bayern se enfrentam pela Supercopa da Alemanha na próxima terça-feira (17/08), às 15h30, e a transmissão será feita pelo ONEFOOTBALL. 

Prováveis escalações

Borussia: Kobel; Schulz, Akanji, Witsel, Passlack; Reyna, Dahoud, Hazard, Reus, Bellingham; Haaland. 

Bayern: Neuer; Upamecano, Suele, Davies, Sarr; Kimmich, Gnabry, Goretzka, Sane, Mueller; Lewandowski.