Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Borussia Dortmund x Bayer Leverkusen: confira conde assistir e prováveis escalação da partida da Bundesliga!

Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen se enfrentam pela 34ª e última rodada da Bundesliga

Redação Publicado em 20/05/2021, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen se enfrentam pela Bundesliga - GettyImages/Divulgação
Borussia Dortmund e Bayer Leverkusen se enfrentam pela Bundesliga - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 22, BorussiaDortmund e Bayer Leverkusen se enfrentam pela 34ª e última rodada da Bundesliga. O duelo acontece às 10h30 (horário de Brasília) e será disputado no Signal Iduna Park, em Dortmund.

A partida será mesmo para cumprir tabela, já que o Borussia Dortmund já está garantido na próxima edição da Champions, enquanto o Bayer Leverkusen já tem sua vaga assegurada na Europa League. 

Com 61 pontos, o Borussia Dortmund ocupa a terceira posição da Bundesliga. Na última partida, a equipe garantiu presença na próxima Champions ao derrotar o Mainz. O jogo será a despedida de Edin Terzic, já que o treinador MarcoRose vai assumir o comando na próxima temporada.

Já o Bayer Leverkusen vai terminar a temporada na sexta posição, com 52 pontos somando. Isso é o suficiente para disputar a próxima edição da Europa League. A equipe chegou a flertar com a disputa da Champions League, mas caiu de rendimento durante a competição.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do aplicativo esportivo do "OneFootball".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Borussia Dortmund: Burki; Meunier, Akanji, Hummels, Raphael Guerreiro; Bellingham, Dahoud; Reyna, Reus, Sancho; Haaland. Opções: Brandt, Schulz, Hazard, Reinier, Delaney, Can.

Bayer Leverkusen: Hradecky, Tah, Dragovic, Bender; Diaby, Aranguiz, Demirbay,Wendell; Wirtz, Bellarabi; Schick. Opções: Gray, Weiser, Paulinho, Frimpong.