Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Bordeaux x PSG: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Bordeaux e PSG se enfrentam pela 13ª rodada da Ligue 1

Redação Publicado em 05/11/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bordeaux e PSG se enfrentam pela 13ª rodada da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação
Bordeaux e PSG se enfrentam pela 13ª rodada da Ligue 1 - Getty Images/ Divulgação

A equipe do Bordeaux não vem bem neste início de temporada, estando apenas na 16ª posição, com 12 pontos, três a mais do que o Stade Brestois, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Entretanto, nos três últimos jogos a equipe conseguiu resultados melhores, já que não perdeu nenhum deles. São dois empates e uma vitória, na última rodada, sobre o Reims, por 3 a 2.

Já o PSG é o líder isolado da competição, com 31 pontos, oito de vantagem para o segundo colocado Nice. Nos últimos cinco jogos pela Lique 1, a equipe venceu três, empatou contra o Olympique de Marselha e perdeu para o Rennes. Já pela Champions, no meio de semana, o time de Maurício Pochettinocedeu o empate para o RB Leipzig, no finalzinho, ao sofrer o gol de pênalti convertido por Szoboszlai. Para o jogo, Messi está machucado e é o principal desfalque.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o PSG leva a melhor, com 43 vitórias, contra 39 do Bordeaux. Além disso, ainda houveram outros 25 empates, somando um total de 107 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Bordeaux e PSG se enfrentam neste sábado, 6, às 17h (de Brasília), no Estádio Matmut Atlantique, pela 13ª rodada do Campeonato Francês. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais do grupo Disney (ESPN e FOX Sports) e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BORDEAUX: Costil; Pembele, Gregersen, Koscielny e Mangas; Fransergio, Adli e Otávio; Oudin, Elis e Dilrosun.

PSG: Navas; Hakimi, Marquinhos, Kehrer e Nuno Mendes; Danilo Pereira, Wijnaldum e Gueye; Neymar, Mbappé, Di María.