Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO ITALIANO!

Bologna x Milan: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Milan terá pela frente o Bologna pela nona rodada do Campeonato Italiano

Redação Publicado em 22/10/2021, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milan enfrenta o Bologna no Campeonato Italiano; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação
Milan enfrenta o Bologna no Campeonato Italiano; saiba onde assistir - GettyImages/Divulgação

Neste sábado, 23, às 15h45, o Milan entra em campo para enfrentar o Bologna, em partida válida pela nona rodada do Campeonato Italiano. A equipe rossonera está fazendo uma grande campanha na competição, é a segunda colocada na tabela de classificação e ainda não perdeu nesta edição da Série A TIM. 

O time de Pioli está fazendo a segunda melhor campanha do Campeonato Italiano e segue na cola do Napoli. Os rivais napolitanos, por sinal, venceram todas as partidas na competição e estão há oito pontos dos rossoneros. Desta forma, para seguir na cola dos líderes da Série A TIM, o Milan precisa de um bom resultado contra o Bologna. 

No entanto, a partida deste final de semana não promete ser das mais fáceis para o clube de Ibrahimovic. O Milan vai encarar o Bologna, que está sendo considerado uma das sensações desta edição do Campeonato Italiano. O time ocupa a oitava colocação e vem de dois jogos sem derrotas no torneio. 

Para o confronto, a tendência é de que Ibrahimovic retorne ao time titular. O sueco voltou de lesão contra o Porto, na última rodada da Champions League, e deverá assumir o comando de ataque do Milan. Lembrando que os rossoneros não estão bem na Liga dos Campeões e as únicas derrotas da equipe na temporada foram na competição continental. 

ONDE ASSISTIR? 

A transmissão do confronto entre Bologna e Milan será realizada pela "ESPN Brasil" e também pelo streaming "Star+". Depois da partida, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida que pode colocar os rossoneros na liderança do Campeonato Italiano e na coloca do Napoli. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!

Bologna: Skorupski; Binks, Soumaoro e Theate; De Silvestri, Svanberg, Domínguez e Hickey; Soriano, Barrow e Arnautovic.

Milan: Tatarusanu; Calabria, Tomori, Kjaer e Ballo-Toure; Bennacer e Tonali; Saelemaekers, Krunic e Leão; Giroud (Ibrahimovic)