Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS

Bolívia x Uruguai: saiba onde assistir e prováveis escalações

Seleções se enfrentam pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022

Redação Publicado em 16/11/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolívia x Uruguai: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação
Bolívia x Uruguai: saiba onde assistir e prováveis escalações - GettyImages/ Divulgação

A Bolívia recebe o Uruguai nesta terça-feira, 16, pela 14ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A bola rola às 17h (de Brasília), no estádio Hernando Siles.

As seleções vivem situações delicadas por uma vaga no Mundial do ano que vem. A cinco rodadas para o fim das classificatórias, os bolivianos ocupam a vice-lanterna, com 12 pontos somados, enquanto os uruguaios estão em sexto, com 16, mesma pontuação que o Chile, que fecha a zona de classificação direta.

Na rodada passada, a Bolívia foi derrotada por 3 a 0 pelo Peru, fora de casa. Já o Uruguai perdeu para a Argentina, por 1 a 0, no Campeón del Siglo.

Prováveis escalações

Bolívia: Lampe; Bejarano, Jusino, Quinteros, Sagredo e Villarroel; Vaca, Justiniano e Gonzáles; Arce e Moreno. Técnico: César Farías.

Uruguai: Muslera; Nandez, Godin, Gimenez e Piquerez; Vecino, Torreira e Bentancur; B Rodriguez, Suarez e J Rodriguez. Técnico: Óscar Tabárez.

Onde assistir

O duelo válido pela 14ª rodada das Eliminatórias será transmitido ao vivo pelo canal SporTV 2, na TV fechada.