Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA AMÉRICA!

Bolívia x Uruguai: confira onde assistir e prováveis escalações da partida válida pela Copa América!

Uruguai chega diante da Bolívia para tentar se recuperar na Copa América

Redação Publicado em 23/06/2021, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolívia e Uruguai entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação
Bolívia e Uruguai entram em campo pela Copa América - GettyImages/Divulgação

Nesta quinta-feira, 24, teremos a quarta rodada de jogos válidos pela Copa América, e Bolívia e Uruguai se enfrentam, às 18h (horário de Brasília), na Arena Pantanal, em Cuiabá, Mato Grosso do Sul.

A partida promete ser boa, já que as equipes ocupam os dois últimos lugares do Grupo A da competição, que ainda conta com Argentina, Chile, e Paraguai na mesma chave.

Depois de ter perdido por 1 a 0 para a Argentina, e ter empatado em 1 a 1 com o Chile, o Uruguai, de Cavani, não está respondendo conforme as expectativas de seus torcedores. Assim, diante da Bolívia, é esperado que Suárez e companhia resolvam essa situação.

Do outro lado uma situação um pouco mais complicada. De 20 jogos feitos até aqui, a Bolívia venceu apenas dois deles. Com 15 derrotas nesta temporada, o time é o azarão desta partida, e se não abrir os olhos, pode sair derrotado novamente, e muito perto da eliminação.

Onde assistir?

A partida terá transmissão através do canal por assinatura da TV fechada, pelo "FOX Sports".

Como alternativa, sites esportivos como "Globo Esporte", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" transmitem no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.

Prováveis escalações

Bolívia: Carlos Lampe; Jairo Quinteros, Adrián Jusino, Roberto Carlos Fernández, Diego Bejarano; Leonel Justiniano, Juan Carlos Arce, Henry Vaca, Erwin Saavedra; Gilbert Alvarez e Jaume Cuellar.

Uruguai: Fernando Muslera; José Giménez, Diego Godín, Giovanni González, Martín Cáceres; Matías Vecino, Nicolás De La Cruz, Giorgian De Arrascaeta, Federico Valverde; Luis Suárez e Edinson Cavani.