Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS SUL-AMERICANAS

Bolívia x Peru: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Na parte de baixo da tabela, seleções se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas

Redação Publicado em 08/10/2021, às 17h53 - Atualizado às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolívia e Peru se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação
Bolívia e Peru se enfrentam pelas Eliminatórias Sul-Americanas - Getty Images/ Divulgação

A Bolívia chega para o confronto ainda sem vencer após a disputa da Copa América, com um empate e três derrotas até aqui. Os comandados de César Farías vêm de uma derrota por 3 a 0 para o Equador na última rodada e ocupam apenas a 9ª posição da tabela, com seis pontos, possuindo chances remotas de classificação para a próxima Copa do Mundo.

Já o Peru vive fase melhor. Além de ter ficado em quarto lugar no torneio continental, os peruanos somam duas vitórias, um empate e uma derrota (para o Brasil) nos últimos jogos disputados pelas Eliminatórias, estando atualmente na 7ª colocação, com 11 pontos. Na última rodada, o time de Ricardo Gareca superou os chilenos, por 2 a 0.

No retrospecto dos confrontos entre as seleções, o Peru leva a melhor, com 23 vitórias, contra apenas 13 da Bolívia. Além disso, ainda houveram outros 12 empates, somando um total de 48 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Bolívia e Peru se enfrentam neste domingo, 10, às 17h, no Estádio Hernando Siles, pela 11ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. A partida terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOLÍVIA: Lampe; Jesus Sagredo, Jusino, Quinteros, Haquin e José Sagredo; Justiniano, Cespedes e Ramiro Vaca; Henry Vaca e Marcelo Moreno.

PERU: Gallese; Advíncula, Christian Ramos, Callens e Trauco; Yotún e Aquino; Sergio Pena, Cueva e Edison Flores; Guerrero.