Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / ELIMINATÓRIAS COPA DO MUNDO

Bolívia x Brasil: saiba onde assistir

A Seleção da Bolívia recebe o Brasil, em La Paz, para definir partida das Eliminatórias da Copa do Mundo; duelo ocorrerá nesta terça-feira, 29

Redação Publicado em 28/03/2022, às 21h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Confronto será na terça-feira, 29 - Getty Images
Confronto será na terça-feira, 29 - Getty Images

Nesta terça-feira, 29, Bolívia e Brasil entram em campo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar. A bola vai rolar a partir das 20h30 (horário de Brasília) e terá o Estádio Hernando Siles como palco do confronto, na capital boliviana, La Paz. A partida é válida pela 18ª e última rodada da etapa classificatória.

Sem muitas surpresas, o Brasil lidera a tabela das eliminatórias na América do Sul: a Seleção verde e amarela – invicta, até então - apresenta uma excelente campanha de 13 vitórias e três empates. O último jogo de Neymar e cia. foi a goleada contra o Chile, pelo placar final de 4 a 0, sucedida na última quinta-feira, 24.

CANAL - SPORTBUZZ:

A Bolívia, por outro lado, não apresenta um desempenho tão satisfatório. Somando 15 pontos na tabela, o time da casa conquistou quatro vitórias, três empates e sofreu dez derrotas ao longo do torneio. Sua última partida foi contra a Seleção da Colômbia, para a qual perdeu por 3 a 0, também na quinta-feira, 24.

Com os candidatos praticamente definidos, a disputa não terá um peso tão grande no destino das equipes envolvidas. Enquanto a Bolívia tem pouco a fazer diante de sua eliminação, que já é certeira, o Brasil busca conquistar mais uma vitória e atingir a sua melhor marca em pontos na história da competição.

Neymar Jr. e Vini Jr.
Neymar e Vini Jr., da Seleção Brasileira de Futebol (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

O confronto entre Bolívia e Brasil nesta terça-feira, 29, poderá ser acompanhado, ao vivo, a partir das 20h30 (horário de Brasília). Na televisão, será transmitido pela Globo, em canal aberto, e no SporTV, em canal fechado. Os principais lances poderão ser conferidos, minuto a minuto, nas plataformas do "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os principais destaques do duelo no pós-jogo.