Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA

Bolívar x Ceará: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Time de Guto Ferreira deve ir à campo com reservas visando a final da Copa do Nordeste

Redação Publicado em 04/05/2021, às 14h59 - Atualizado às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bolívas e Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação
Bolívas e Ceará se enfrentam pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana - Getty Images/ Divulgação

A quatro dias do segundo jogo da final da Copa do Nordeste, diante do Bahia, o Ceará deve ir a campo com um time alternativo pela Copa Sul-Americana, visando o tri na competição nacional. A equipe venceu o primeiro jogo da final por 1 a 0 e irá decidir em casa.

Em meio à maratona de partidas e as condições desgastantes do confronto em La Paz, com altitude de 3.600 acima do nível do mar, a comissão técnica do Vovô decidiu preservar sete titulares para o embate contra o Bolívar. O goleiro Richard, os zagueiros Messias e Luiz Otávio, os meias Vina e Lima e os atacantes Mendoza e Vizeu voltaram de Salvador para Fortaleza no domingo, 2. Além deles, o volante Pedro Naressi e o atacante Saulo Mineiro retornaram.

Por outro lado, o Bolívar também vem de vitória pelo Campeonato Boliviano, onde derrotou o Real Tomayapo, por 2 a 0. As duas equipes são as líderes do grupo C, com quatro pontos, e quem sair vencedor do confronto assume a liderança.

Onde assistir:

Bolívar e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 5, às 19h15 (de Brasília), no Estádio Hernando Siles, na Bolívia, em jogo válido pela 3ª rodada da Copa Sul-Americana. A partida terá transmissão ao vivo pelo canal da CONMEBOL TV.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

BOLÍVAR: Cordano; Bejarano, Guitián, Sierra e Fernández; Granell, Justiniano, Rodríguez e Saavedra; Sadiku e Menacho.

CEARÁ: João Ricardo; Buiú, Jordan, Klaus e Kelvyn; Charles e Fernando Sobral; Marlon, Jorginho e Yony González; Jael.